Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Nunca ninguém morre, quando se fica na lembrança e no coração dos que ficam

Faz hoje 9 anos que o nosso Amigo nos deixou. Passada a crueldade da surpresa daquela noite de 30 de Abril de 2000, hoje, a esta distância temporal, continua presente no nosso coração. Foi um grande Mestre, um grande Amigo e Companheiro de muitas jornadas. O seu exemplo será por nós sempre lembrado e tentaremos segui-lo. Sócio fundador da Liga dos Amigos de Barroja e grande impulsionador de tudo o que a ela diz respeito, é daquelas figuras que nunca partem porque a sua obra permanece bem viva entre nós. Deixou a sua "semente" bem plantada com raízes "sólidas e profundas" e hoje em dia podemos ver o seu filho a seguir os seus passos. É para os dois esta singela Homenagem.
A boa disposição era uma constante. Quem com ele privava não conseguia ficar triste! A Liga dos Amigos de Barroja podia contar sempre com ele. As suas opiniões eram sempre válidas e ricas em critérios altruistas ! Tinha um olhar sempre atento a tudo o que o rodeava. Amava a Barroja e as sua origens ! Álvaro, até sempre companheiro !

2 comentários:

  1. "A vida é um periodo que a morte nos concede" Estas fotos comprovam o que está escrito. Tive o previlégio de privar com ele. Aprendi muito e ainda hoje recordo estes e outros momentos.
    A 1º foto foi tirada na Barroja na Páscoa de 1983 a 2ª no pic-nic da LAB no Monsanto em 1990.
    Até sempre Companheiro!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de conhecer esta pessoa, este amigo...
    Até sempre.

    ResponderEliminar