Powered By Blogger

domingo, 17 de outubro de 2010

Mais um evento e mais uma presença

A Liga dos Amigos de Barroja, mais uma vez e como é usual não quis deixar de estar presente e participar em mais um evento de uma colectividade da nossa freguesia.

Não quisemos deixar de estar presentes no

57º Aniversário da Comissão de Melhoramentos do Soito da Ruiva

O evento foi uma surpresa pelo inesperado da organização. Fomos convidados a deslocar-nos à Base Naval do Alfeite para uma visita ao "N.R.P. Alvares Cabral" da marinha de guerra Portuguesa. Visita muito agradável pois fomos muito bem guiados pela respectiva tripulação que nos deu todas as explicações. Vejam algumas imagens:


Após esta interessante visita dirigimo-nos à "Messe dos Sargentos" para sermos banqueteados com um lauto e faustoso almoço. Também aqui fomos muito bem recebidos e servidos num local onde transbordava a simpatia.




Também estava presente a habitual bancada de produtos originais de Soito da Ruiva. As filhoses, a jeropiga, a broa, etc. vendidos pela Dª Adelina que estava de "serviço". Um beijinho para ela.


Após os pratos principais fomos brindados com uma mesa de doces e frutas que nos deixaram sem palavras pela "beleza" dos arranjos. Apreciem:










No fim deste espectacular almoço tivemos uma tarde lúdica com uma pequena actuação do grupo "Comtradições" que nos brindou com algumas músicas do seu reportório.


Por fim cantaram-se os parabéns à Comissão e partiu-se o bolo de aniversário. Parabéns a todos.



Finalmente, um beijinho muito especial à Teresa

2 comentários:

  1. Ao ver esta reportagem fotográfica ainda bem que eu nem sou pessoa de comes e bebes, pois se não...
    À CMSRuiva, parabéns por essa excelente organização e que só surpreende pela inovação pois pela organização espera-se sempre um nível muito alto como já habituaram todos que acompanham o movimento regionalista.
    Agora resta deixar uma pergunta no ar ou no mar como foi possivel tu um ARAUJO armado em MARUJO?

    ResponderEliminar
  2. Olá Vitor e Maria do Céu!
    Obrigado pela reportagem mas sobretudo pela vossa presença bem como da vossa simpática filhota no aniversário da nossa comissão.
    É um prazer poder contar com a vossa presença nas nossas iniciativas.
    Um abraço amigo do Soito da Ruiva
    Teresa Neves

    ResponderEliminar