terça-feira, 10 de maio de 2011

Caminhada pela freguesia de Pomares


A Câmara Municipal de Arganil, em parceria com a Junta de Freguesia de Pomares, vai realizar no próximo dia 15 de Maio de 2011, a Caminhada pela Freguesia de Pomares, mais uma iniciativa do Programa "Desporto para todos".

A concentração dos participantes terá lugar junto ao Parque de Campismo de Pomares pelas 9:30h.

Mediante inscrição prévia, o Município de Arganil assegurará o transporte de participantes desde o Parque Verde Urbano do Sub-Paço de Arganil até Pomares, com partida às 8h30.

No final da Caminhada será servido um almoço de convívio entre todos os participantes oferecido pela Junta de Freguesia de Pomares.

Dada a adesão que estas actividades têm tido e de forma a que o Município de Arganil e a Junta de Freguesia de Pomares possam organizar os transportes e as refeições, agradecemos a todos os que queiram participar, para efectuarem a respectiva inscrição através dos seguintes números de telefone:

235 200 160 (Município de Arganil) ou 235 732 744 (Junta de Freguesia de Pomares).

6 comentários:

  1. Aplaudo, naturalmente estas iniciativas, mas gostaria de ver incluídas no percurso outras aldeias da freguesia de Pomares.

    Talvez para a próxima, fico a aguardar.

    ResponderEliminar
  2. Oh Dª Maria do Céu a menina que conhece bem estes locais poderia dar-me uma ajuda eu que sou da Barroja, espero na Barroja que passem os caminhantes para entrar no grupo e seguir com eles?Ou vou ter que ir para Arganil e esperar no Parque verde Urbano do Sub-Paço de Arganil para ter transporte até Pomares? Pois eu ía na minha burra mas ela já não burra nada, burro agora sou eu.Grato pela ajuda.

    ResponderEliminar
  3. Oh Balsas, o melhor é estares pronto lá por volta das 8 da madrugada, lá no largo pois ouvi dizer que o presidente da junta vai lá com o carro dele para te buscar e levar-te até ao Parque verde Urbano do Sub-Paço de Arganil para depois vires na excursão até Pomares.

    ResponderEliminar
  4. Oh meninos... vamos lá apoiar a iniciativa e marcar presença. É a primeira vez que se realiza esta iniciativa e o percurso não poderia incluir todas as aldeias, a nossa "ternura dos 40" já não aguentaria ..... Acreditamos que se volta a repetir esta iniciativa incluindo outro trajecto.
    beijinhos e espero encontrar-vos por lá.
    Teresa Neves

    ResponderEliminar
  5. Oh meninos... vamos lá a apoiar a iniciativa. Está é a primeira do genero em Pomares e não poderia abranger todas as aldeias da freguesia... a nossa "ternura dos 40 " já não aguentaria... Espero encontrar-vos por lá!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu sei de quem vai mergulhar os pés numa infusão de flor de sabugueiro para amanhã estar fresco e leve parece que bebeu Red Bull.
    Abraço,
    Belchior Madeira Antunes

    ResponderEliminar