Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Obrigado Rouxinol !



Levando à prática a intenção de doar, às instituições da Freguesia de Pomares, os subsídios a que tem direito como membro da Assembleia de Freguesia de Pomares, o amigo António Silva (O Rouxinol de Pomares) entregou à Liga dos Amigos de Barroja, um cheque no valor de 13,74 Euros, referente à última Assembleia de Freguesia.

Não tendo em conta o valor do donativo mas sim a atitude, os nossos agradecimentos ao amigo António Silva para nós "O Rouxinol de Pomares" !

São estes os verdadeiros Amigos !

São estes os verdadeiros Regionalistas !

É esta a Alma do povo da Beira Serra !

Obrigado António !

Obrigado "Rouxinol" !

3 comentários:

  1. Aqui o Balsas estava para fazer um comentário dividido democraticamente, mas acabei por fazer o comentário dividido em duas partes, a 1ª e a 2ª.
    A 1ª parte para afirmar que finalmente com estes gestos repetidos do Amigo "Rouxinol", alguém dá sentido a uma "errática" frase utilizada por todos aqueles que desempenham cargos públicos emergentes de eleições, que é nada mais nada menos "... é uma honra servir o país"!! será que a frase correcta não será é uma honra servir-me do país?. São gestos como este do amigo "Rouxinol" que se deviam ver multiplicados e quem não entenda o que é a honra de servir o país devia passar pela escola do regionalismo para perceber o que é servir uma causa.
    A 2ª parte para acompanhar o amigo Bitaro, e agradecer este gesto não olhando para o valor monetário em causa, mas sim de uma forma sincera agradecer o reconhecimento de que a Barroja existe e alguém olha para ela, são estas atitudes que nos ajudam a lutar contra os que não querem ver, muito obrigado amigo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amigo António por se lembrar da Barroja!

    ResponderEliminar
  3. É Com esta atitude que nós vimos que á gente diferente e tu amigo António és mesmo diferente és frontal directo nos teus actos não saias do teu caminho vais no rumo certo um abraço deste lutador do outro lado do monte com o coração no meu Goulinho e nas boas gentes da serra do Açor

    Voz do Goulinho

    ResponderEliminar