Powered By Blogger

terça-feira, 25 de outubro de 2011

CM de Soito da Ruiva de parabéns

Mais uma vez a Liga dos Amigos de Barroja, como já vem sendo usual, esteve presente e participou em mais um evento de uma colectividade da nossa freguesia.

Quem vem seguindo regularmente este blog, estará por ventura lembrado que no ano passado, mais ou menos na mesma altura, a CM do Soito da Ruiva comemorou o seu aniversário na Base Naval do Alfeite  em Almada onde, quem esteve presente, teve a oportunidade de visitar o "N.R.P. Alvares Cabral", visita esta que foi muito agradável.

Este ano, a CM de Soito da Ruiva excedeu-se na surpresa e apesar de ser a "aniversariante" foi ela que nos presenteou com uma fantástica visita ao "N.R.P. Sagres" que todo o português que se presa de o ser conhece, ou pelo menos já ouviu falar.

São as fotos desta visita e do almoço que se seguiu que vos mostro a seguir, esperando que todos gostem e comentem.

Parabéns, mais uma vez, à CM de Soito da Ruiva e a todos os seus dirigentes, nomeadamente na pessoa da Presidente da Direcção a nossa boa Amiga, a Drª Teresa Neves !





















Após esta visita, dirigimos-nos para o local do almoço, exactamente o mesmo do ano passado, a "Messe dos Sargentos" onde, mais uma vez, fomos servidos de um grande almoço, muito bem confeccionado, onde não faltou a já tradicional e artística mesa das frutas e sobremesas, que são os pecados da nossa "gula". Observem que os olhos também comem !







Após os "comes e bebes", a Drª Teresa Neves agradeceu a todos os presentes, não esquecendo de chamar para junto de si, os outros membros da Direcção, porque efectivamente, é-se mais forte quando se está em equipa. Parabéns pela vossa união e muita força para continuarem.



Para animar o ambiente com as "músicas" de Portugal, mais uma vez e como vem sendo tradição quando a CM de Soito da Ruiva organiza um evento, o "Grupo Musical Comtradições" fez mais uma simpática e brejeira actuação de modo a alegrar o ambiente !


Uma das músicas de origem minhota que é sempre do agrado de toda a assistência e que faz agitar o pé de toda a gente fazendo com que houvesse pares para dançar!


No meio dos convivas, caras conhecidas da freguesia de Pomares e algumas elas são já ícones da nossa freguesia

Odete Francisco do Sobral Gordo e Lourdes Martinho do Sobral Magro

E a "ave" mais conhecida da blogosfera da nossa região: o famoso "Rouxinol de Pomares"

Por fim cantaram-se os parabéns a você e partiu-se o bolo que mais uma vez estava delicioso. Parabéns CM de Soito da Ruiva ! Parabéns a todos os "Amigos do Soito da Ruiva" especialmente à jovem Direcção!



Até para o ano Amigos, se Deus quiser!

2 comentários:

  1. Parabéns Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva.
    Neste momento actual, não é comum realizar um almoço de convívio onde se consiga juntar 168 pessoas.Mas o Soito da Ruiva já nos habituou a grandes convívios e maravilhosos momentos.
    Soito da Ruiva está de Parabéns !
    (Odete Francisco)

    ResponderEliminar
  2. Meus queridos amigos da Barroja!
    Muito obrigada por estas simpáticas palavras que nos são dirigidas e que às vezes até julgamos exageradas. Estes amigos deixam-nos sem jeito! Por outro lado, estas vossas atitudes dão-nos animo e força para vencer todas as adversidades e barreiras que nos aparecem pela frente.
    Muito obrigada pela vossa presença e amizade. Contamos convosco sempre!
    E já agora um beijinho especial para a mais nova Barrojense presente e parabéns pelo sentido de humor. Os marinheiros são de facto uns giraços, eu na tua idade achei o mesmo minha querida :)
    beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar