Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Almoço do 47º aniversário da Liga dos Amigos de Barroja

Como é tradicional, a Liga dos Amigos de Barroja vai levar a efeito o almoço do 47º Aniversário que se vai realizar no dia 2 de Dezembro de 2012.

A todos os nossos conterrâneos, Associados e Amigos apelamos à comparência para, em alegre convivio, comungarmos da alegria e boa disposição sempre presentes nos nossos convivios.

C O M P A R E Ç A M


2 comentários:

  1. Caros Amigos:
    É com bastante pena que este ano não poderei estar presente no almoço de aniversário da Barrôja.
    No mesmo dia que decorrerá o vosso almoço eu estarei com o Grupo Etnográfico Raízes de Sobral Gordo, no Clube Recreativo do Feijó, a convite da União e Progresso de Barril de Alva na “Oitava Feira de Gastronomia” desta mesma colectividade.
    O Grupo Etnográfico Raízes de Sobral Gordo Tem a sua actuação marcada para as 15.30 horas, o que de todo me impede de estar na vossa companhia.
    Bem sabeis, a amizade e estima, que tenho com o povo da Barrôja. Desejo que tudo corra de acordo com os vossos desejos, que a vossa garra e determinação não tenha fim e que a Barrôja continue por muitos e longos anos com toda esta força e coragem.!
    Um forte abraço a todos.
    VIVA A BARRÔJA!
    Odete Francisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Odete
      Sabemos que vai estar connosco.
      Desejamos muito exito para a V/participação na 8ª Feira de Gastronomia. Este ano,não vamos poder estar presentes como temos feito em anos anteriores.
      Um abraço para todos

      Eliminar