Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Comemoração dos 50 anos


Dando cumprimento a uma decisão tomada em Assembleia Geral, foi criado um e-mail para recepção de sugestões (que podem ser fotos, textos, vídeos, etc) relativas à comemoração deste importante evento na história da Liga dos Amigos de Barroja.

Apesar de só vir a ser comemorado no ano de 2015 (a 3 anos de distância), pensamos que é, atempadamente e com serenidade, que devemos organizar esta comemoração.

50 anos de existência para uma colectividade é sem duvida um marco importante, pois demonstra que, apesar de todas as dificuldades existentes desde o inicio, sempre se conseguiu ultrapassar qualquer obstáculo.

Assim, contamos com a ajuda de todos os associados e amigos que se nos quiserem juntar para a organização de tão importante data.

O e-mail para o qual podem enviar todas as sugestões e/ou comentários que achem pertinentes é o




Aguardamos as vossas sugestões.

Bem hajam

1 comentário:

  1. olá amigos quando li esta divulgação pensei logo se isto é algo importante eu também quero lá estar ainda bem que divulgaram se não eu e todos os outros associados e amigos não teríamos conhecimento (ou será que teríamos?) quantos aos restantes leitores deste espaço não sei o que vão fazer mas pela minha parte quero que saibam que já ando de forquilha e garrancho nas mãos a revoltar o meu barrojal e todas as minhas palheiras (não se pensam que vou colocar palha nisto esqueçam, pois a minha ideia é colocar ao dispor deste projeto as minhas velharias e as minhas antiguidades e por arrastamento também eu próprio incluído) .
    Abraços para todos, e já agora falem de mim (falem bem ou mal mas falem) (sim que exitem por aí alguns que não falem nada e outros valem valem e nunca mais se calem como o Porto Calem).
    Mais abraços para todos.

    ResponderEliminar