Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O ultimo dia de 2013 em Barroja

2014 !!!

É já no novo ano que este "post" é escrito.

Foi com esta imagem que nos deparamos quando chegamos sorrateiramente à aldeia de Barroja. A fogueira já ardia no largo, antevendo o que seria uma passagem de ano única, onde a amizade, os laços familiares e a boa disposição deram braços para tornar aquelas ultimas horas de 2013, uns momentos bem passados.


Dentro da casa de convívio, as mesas já postas esperavam a presença dos convivas e das iguarias preparadas para encher a barriga de todos.






A juventude (...estranho, só meninas? ...) aproveitava o calor da fogueira para alegremente tirar uma fotografia... para o Facebook... diziam elas ...


E deu-se inicio ao jantar numa mesa cheia com as iguarias que todos trouxeram e que se partilharam tornando assim este tipo de convívios numa partilha constante de amizade e não só ...



Após o jantar, já de barriguinha mais composta, fomos até ao largo, junto da fogueira para aquecer os pés, e partilhar alguns momentos de boa disposição.


A boa disposição continuou com algumas brincadeiras que, verdadeiramente, exemplificavam a alegria que reinava.






 De salientar o simpático casal de ingleses que actualmente habitam em Barroja, já perfeitamente integrados e sem duvida já fazendo parte da família Barrojense.

Obrigado "Tony" e "Lucy" vocês são fantásticos !



E a "loucura" continuava, já que alguns dos convivas transbordavam de boa disposição o qual pode ser observado aqui




E por fim demos as boas vindas ao novo ano. Que 2014 seja melhor que o anterior e que todos tenhamos saúde, o principal para conseguirmos, chegar ao fim e esperar por 2015



Um brinde a 2014






4 comentários:

  1. Quando a primeira e certinha Equipa resolve ceder Aos sucessivos desafios da loucura da segunda equipa só podia dar naquilo que deu uma noite em que todos os presentes não vão esquecer facilmente. Agradeço pelo facto de me terem ajudado a fazer parte desta loucuraaaaa!!!! L5costas

    ResponderEliminar
  2. Este ano o Natal e Fim de ano foram diferentes na Barroja. Muita loucura, muita alegria e sobretudo muito amor pela nossa Terra.
    A primeira equipa foi pelo Natal e preparou terreno, a segunda equipa, foi uma semana depois e não quis ficar atrás. Conseguiu convencer os que já tinham regressado a voltar, ainda que por poucas horas…
    Valeu a pena o esforço porque foram algumas horas de muita alegria e boa disposição.
    Não podemos deixar de referir a equipa de base (os quatro residentes e os dois que se deslocaram de propósito para estas festas) que sempre se manteve firme, sabemos que temos ali os nossos alicerces e que com estes podemos contar, sempre….
    A fogueira já não ardia no Largo da capela alguns anos, a árvore de Natal e as luzes deram um brilho diferente a tudo.
    As fotos são a prova dos momentos que se viveram na Barroja nas últimas horas de 2013 e primeiras de 2014.
    Todos juntos fizemos a festa, desejo que no final deste ano tenhamos todos saúde e alegria para repetir e que haja mais “loucos” a juntar-se às nossas loucuras.
    Venha a proxima loucura!!!!!
    Para todos um BOM ANO.

    ResponderEliminar
  3. É um prazer muito grande, aliado a uma satisfação e alegria ímpares, conviver com todos vocês. Novos, velhos, altos, baixos, gordos e magros vocês são todos um E S P E C T A C U L O !!! Obrigado por aqueles momentos bem passados.

    For Lucy and Tony: I hope you two have been in family. We love you and we hope that this feeling is reciprocal. We know we can always count on your presence. Thank you !

    ResponderEliminar
  4. É a loucura! No Natal quase não se saiu de casa devido ao mau tempo. No Ano Novo fizemos uma viagem de cerca de 600 km no total. Adorei. Acho que foi o melhor Ano Novo dos ultimos tempos. Para o ano tempos de repetir!
    SOMOS POUCOS MAS BONS!

    ResponderEliminar