Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

56º aniversário da Liga dos Amigos de Barroja

 A Liga dos Amigos de Barroja comemora hoje o seu 56º aniversário 



A Liga dos Amigos de Barroja comemora hoje, dia 1 de Dezembro, o seu aniversário: 56 anos de existência.

A direção congratula-se com o percurso da nossa "Liga de Amigos" que, continua a cumprir os ideais que os seus fundadores projetaram para esta coletividade.

É uma certeza, infelizmente, que muitos deles já não estão presentes mas continuam a fazer parte da nossa memória e da nossa pequena aldeia.

A todos esses homens e mulheres prestamos assim a nossa sentida homenagem confirmando deste modo que nunca serão esquecidos.

Desejamos também, a todos os conterrâneos, associados e Amigos que contribuíram para que a Liga dos Amigos de Barroja chegasse até aqui, o nosso profundo agradecimento, desta equipa diretiva que é atualmente o rosto e alma da nossa aldeia. 

De salientar que sem a ajuda de todos teria sido difícil almejar o que já fizemos. Estamos gratos por isso.

Sem  dúvida que os tempos atuais são difíceis e ultrapassar obstáculos torna-se uma tarefa hercúlea, mas nós não desistimos pois parar é morrer.

A atual situação pandémica provocada pelo COVID-19, não tem permitido que nos reunamos como é habitual para comemorar esta data com o tradicional almoço e infelizmente, este ano a regra mantem-se. Mas: segurança acima de tudo !

No entanto temos fé no futuro e temos a certeza que tudo voltará ao normal para nos voltarmos a reunir e a festejar, com todos aqueles que habitualmente nos acompanham e que são os verdadeiros "Amigos da Barroja".

Aproveitamos também para desejar um Feliz Natal de 2021 e um excelente Ano Novo de 2022 e que todos vós recebam tudo o que desejam, principalmente paz, felicidade e muita saúde.



VIVA A BARROJA

Sem comentários:

Enviar um comentário