Powered By Blogger

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Será que alguém fez anos?

Já que me deram a oportunidade de escrever, e como o Sr. Presidente não vai dar os parabéns a ele próprio, gostava de poder desejar (tarde mas não esquecido):
PARABÉNS Sr. Presidente!
Que continues por muitos anos e bons, na companhia daqueles que mais gostares! Que estes 46 anos cheguem ao dobro, que é bom sinal! É sinal que estamos cá para ver e para voltar a desejar as maiores felicidades!

2 comentários:

  1. Seguindo o exemplo de quem escreveu, já que posso comentar parabéns para ti.Quem escreveu disse "que estes 46 cheguem ao dobro..." peço desculpa mas se o bolo foi para ti sozinho eu sei e tu também sabes quem é que vai chegar ao dobro..."É sinal que estamos cá para ver e para voltar a desejar as maiores felicidades! Calma com 92 espera 92 não, não pode ser felicidades talves mais feliz-idades.
    Até ...

    BALSAS

    ResponderEliminar
  2. Pois foi!!! Houve aniversário. Um belo almoço na Barroja e depois à chegada a Lisboa uma festa surpresa no Algueirão. Obrigada aos primos que tiveram a ideia de fazer tão bonita surpresa.O aniversariante nem queria acreditar no que lhe estava a acontecer. Esta ele não vai esquecer!!! Muito obrigada à Graciete que teve a ideia e a todos que a acompanharam. Beijinhos.

    ResponderEliminar