Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Almoço de Aniversário 2009 - Mais um sucesso !

Como referimos no último post, a LAB levou a efeito mais um almoço de aniversário.

Comemorámos o 44º da nossa colectividade em cavaqueira e confraternização! Mais de 60 convivas encheram a sala e marcaram presença!





O almoço muito bem confeccionado pelo Sr. Carlos Marques, é já "marca" da casa. Parabéns Carlos pelo espaço, ambiente e simpatia.

Logo após o repasto o presidente da Direcção leu um pequeno discurso agradecendo a todos a respectiva  presença. Salientou no entanto o esforço e sacrificio feito pelo associado nº 20 o Sr. António da Costa Silva (actual Delegado em Barroja) e sua esposa a assoiada nº 123, Hortense Assunção Alves.




De seguida fizemos uma surpresa às crianças presentes: uma visita de duas jovens Mães Natal com presentes para todos os petizes!








 

 


Após a entrega das prendas, cantámos os parabéns à nossa colectividade, apagando as velas, partindo e comendo o bolo (que era de excelente qualidade) aompanhado da respectiva taça de champagne.





E foi assim, mais um dia de aniversário, comemorado com muito boa disposição, a alegria e confraternidade!

2 comentários:

  1. Parabéns à Liga de Amigos da Barroja por mais este aniversário.
    É muito bom que se mantenham estes convívios para "alimentar" a chama do regionalismo.
    Um beijinho para todos os Barrojenses

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Lourdes pelas suas palavras e pelo seu carinho.Foi de facto um dia muito agradavél juntamos muitos amigos.Alguns ainda que não tenham raizes na Barroja fazem questão de nos acompanhar e já há dois anos neste mesmo local marcaram presença.Para eles e para todos os que nos acompanharam contribuindo para que este almoço fosse mais um exito o meu muito obrigada. Não posso deixar de referir o "trabalho" das duas "mães Natal" e o ar feliz daquelas crianças ao receberem um presente.Para todos um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo repleto das maiores Venturas.

    ResponderEliminar