Powered By Blogger

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Barroja e a sua Festa anual 2014 - I

Olá a todos !

Dias 16 e 17 de Agosto foram os dias "especiais" porque foi nestas datas que aconteceu mais uma festa anual da Liga dos Amigos de Barroja !

Sem dúvida que a nossa pequena aldeia, apesar de todas as vicissitudes vai conseguindo resistir e ano após ano, cá estamos com os nossos Associados, Conterrâneos e Amigos a abrilhantar mais uma festa.

Como gostamos de dar oportunidade a todos os conjuntos, tunas, ranchos e bandas e como cada um deste tipo de entretenimento não deixa de ser interessante, este ano convidamos para actuar e abrilhantar a nossa festa, o Grupo de Concertinistas "Montes Herminios" !


Este simpático e jovem grupo conseguiu durante todo o tempo da sua actuação imprimir uma dinâmica (apesar de simples) muito interessante, fazendo com que todos os presentes estivessem interessados em corresponder à música que de tão nobres instrumentos (as concertinas como é obvio) saía !



A assistência lá ia correspondendo à música que estes jovens nos proporcionavam e cujo ritmo imposto era muito agradavel !





A outra parte da assistência observava e ouvia a música com que estes jovens nos brindaram e que nos proporcionaram alguns momentos de bem estar.








De realçar, sem duvida, a presença dos nossos Amigos do Soito da Ruiva, que, sempre nos brindaram com a sua presença, simpatia e Amizade.

Sabemos que "... a amizade não se agradece, retribui-se ..." mas deixem-nos dizer:

Obrigado e Bem Hajam


E vocês, Amigos que nos lêm, esperem pelos posts seguintes, pois há mais para mostrar

Sem comentários:

Enviar um comentário