Powered By Blogger

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Parabéns "Silva" !!!

Neste fim-de-semana que passou fomos à "aldeia" !!!

As saudades já eram algumas desde a última vez que lá tivemos, lá por altura do Natal/Ano Novo !

Aproveitámos a viagem e comemorámos também as 72 primaveras do actual Delegado na Barroja o António da Costa Silva !



De lembrar que o António Silva e esposa a Hortense Alves são os "resistentes" da mais pequena e humilde aldeia da freguesia de Pomares ! 




Saúde e muita coragem é o que este blog vos deseja

5 comentários:

  1. Parabéns Silva por estas 72 primaveras. Que Deus lhe continue dar muita e muita saúde para que na companhia da sua esposa Hortense possam “tomar conta” dessa pequena e humilde aldeia da Barroja perdida no meio da serra do Açor.
    Sem o sacrifício do Silva e da Hortense em tomar conta desta terra e a zelar para que tudo esteja em condições quando as pessoas se deslocam lá de férias, penso que nesta altura a Barroja já não existiria por já estar deserta..

    Parabéns SILVA e até breve.

    ResponderEliminar
  2. Um pouco atrasados aqui vão os meus Parabéns, em dose dobrada, ao Sr. Silva pelo seu aniversário e pela sua coragem em viver na sua aldeia tendo por companhia apenas a sua esposa. Desejo-lhes muita saúde, sorte e muitos anos de vida.
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderEliminar
  3. Amigo António Silva os meus parabens e que contes muitos junta da tua esposa DªHortense e familia para o ano cá estaremos de novo se Deus quiser a festejar de novo a tua bonita idade.
    Vai um abraço do António Assunção
    Voz do Goulinho

    ResponderEliminar
  4. Diz o ditado que as festas duram 2 dias e o carnaval são três sendo assim mesmo que o ditado não esteja certo , também não faz mal porque eu gosto de bolo com alguns dias, bem já me perdi não era para falar do bolo que eu aqui vim era para dizer que como já passou o dia desejar que os 73 e seguintes cheguem sempre com saúde e a boa disposição do Silva mais a paciência da Hortense e podem vir os mouros e esperar de pé pois ainda não temos bancos para eles esperarem sentados que a Barroja tem defensores e dos bons, parabéns ao aniversariante e esposa que continuem nesta fase bonita da vida a vive-la lado a lado por muitos e longos anos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Barroja!
    Como não tenho muito tempo para "navegar" na net só agora me apercebo que venho tardiamente dar os parabéns ao Sr. António Silva. Espero que possa ainda contar muitos anos na sua Barroja e que continue a ser "dos nossos teimosos" a contraiar a desertificação que ameaça as nossas aldeias. Sabemos que não temos alternativa mas se a pudermos prolongar... Um grande beijinho para si e para a D. Hortense.

    ResponderEliminar