Powered By Blogger

domingo, 17 de janeiro de 2010

Mais água!

Neste fds em que, mais uma vez, fui à minha aldeia, não resisti à vontade de tirar mais umas fotos relativas à água. Isto talvez, porque durante o tempo que lá estive choveu quase sempre.

A água vai sendo um bem cada vez mais problemático e deverá ser motivo de preocupação para todos nós!

Em tempo de chuva a água provoca sempre imagens de rara beleza!

Esta foto é dedicada ao nosso Amigo 'BALSAS' porque ele falou aqui à tempos no barroco do Burrel e cá está ele com a respectiva "cascata"















E já agora oh meu ! Onde é a foto a seguir? Vê lá se adivinhas! Mas olha que não há prémio!















E por fim, coloco estas fotos que eu desafio todos a identificar o local. Prémio? Um mergulho no dito local mas no Verão
















Fiquem bem

5 comentários:

  1. Caro Victor gostava de ter a sua opinião sobre a minha postagem do dia 25 janeiro ou será que esta ambição é só minha??????????

    Voz do Goulinho
    António Assunção

    ResponderEliminar
  2. Amigo Vitor aceito o desafio aguardei todos estes dias para ver se a foto passava a ter prémio, para recompensar o esforço visual, mas como eu não sou um pescador de prémios , considero-me mais um caçador de desafios aqui vai o meu "disparo", eu vejo mal ao longe e o que eu identifico melhor é aquela cruta de pinheiro que eu desconfio que já me cruzei com ela antes de chegar à curva grande como é chamada se estou errado é porque o pinheiro nas novas oportunidades mudou de sitio .Quanto as duas fotos da ribeira do sobral pelo meu palpite se estiver errado desde já aviso que agua não é o meu forte e como dizia o meu avô "agua "livrem-ma" dos pés que da boca livro-a eu"
    Amigo Vitor com a agua não se brinca.

    Aquele abraço
    BALSAS

    ResponderEliminar
  3. Olá Balsas, estou de volta, tens razão até conheces os pinheiros, este ainda não foi atacado pelo bicho. E as fotos da água no "Burrel" foram tiradas a pensar em ti. Quanto às outras águas pertencem ao rio Alva. Convido-te a visitar aquele percurso do rio que tem paisagens maravilhosas. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Amigo "Bitaro" estou a voltar a este espaço fazendo-lhe um apelo eu sei que se tem deslocado muitos "fds" como lhe chama, a nova escrita preguiçosa também o apanhou e como tal os seus fins de semana têm demonstrado que tem visto muita agua , mas por favor como já anteriormente afirmei agua não é o meu forte , almoços galinhas biológicas tudo aquilo que quizer até "TVG" mas mais agua não, por respeito agua é para regar e ao final do dia tapa-se a "poça" e no dia seguinte vai toda fora , não sei se entende o meu pedido é que a agua a correr faz-me canseira à vista... sim à vista, ou melhor o que é que se avista? olhe boa noite e até à vista bom "fds" e se vir lá o "PCF" mande-lhe recomendações minhas porque o "PD" encontrou o "PDI" e só eu é que não vi...
    Aquele abraço
    BALSAS

    ResponderEliminar
  5. Cascata a sério naquele barroco é coisa que há muito anos eu não via... acho que tenho que aproveitar um destes fds para ir matar saudades de casa :)

    ResponderEliminar