Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Finalmente luz sobre a TDT !

Após ontem termos publicado informação sobre a TDT na freguesia de Pomares, um Amigo nosso (Obrigado Fernanando Jorge) enviou um link que, afinal, vem dar mais uma achega sobre este tema que é a TDT e que nos parece que a maior parte do pessoal não está a par e que, se na altura certa e atempadamente não se precaver pode ter alguns dissabores e ficar, temporáriamente, sem TV.

Neste site é explicado os termos em que, quem não tiver recepção total de TDT ou tiver acesso reduzido, se pode "candidatar" a um processo para ter "ajuda" na aquisição do equipamento necessário para, alternativamente, instalar TV via DTH (satélite).

Publicamos aqui, na integra o conteúdo da noticia e deixamos o link para acesso





1 comentário:

  1. Eis que surge um novo dia e uma boa noticia... o problema é nosso mas... temos $olução, s€ utilizarmos alguns €uros claro, amigos continuamos a ser roubados, Quem vende os aparelhos (kits) ou o que lhes queiram chamar? quem comercializa os serviços alternativos? quem está por cima nessas empresas? os tais amigos, os tais boys (penso que escrevi bem a palavra), essas empresas têm crise? disseram não? então mas Portugal não está em crise? ou serão apenas alguns Portugueses? Vamos abrir os olhos.
    Eles comem tudo e não nos resta nada.

    ResponderEliminar